Pré wedding em Fernando de Noronha | Heloise e Leonardo

Pré wedding em Fernando de Noronha

Como diz o ditado quem é vivo sempre aparece! (: E depois de muiiiiito tempo resolvemos dar as caras por aqui. Não sei quando você vai ver esse post, mas só pra te situar hoje é 22 de junho de 2021 ou seja, estamos a mais de um ano enfrentando uma pandemia. E apesar de todo esse cenário caótico aconteceu muita coisa linda. O pré wedding em Fernando de Noronha do Leo e da Helo foi uma delas!

Ah! E já que faz muito tempo que não postamos aqui, esse vai ser um overposting daqueles! kkkk

O Leo há alguns meses antes desse ensaio tinha pedido a Helo em noivado e foi surpresa, lá em Noronha! Ele só falou que eles iriam viajar e que era surpresa, e quando ela percebeu estavam no aeroporto indo pra Noronha. Muito legal né… e ela achando que iria pra Praia do Rosa hahaha

Como foi um noivado surpresa, eles não tinham muitas imagens desse momento, por isso resolveram voltar e  fazer o pré Wedding lá e registrar esse lugar lindo e cheio de significados pra eles.

Nós chegamos na Ilha na segunda-feira no começo da tarde, e fomos em busca das locações e ver aonde teria a melhor luz do final de tarde. A beleza da ilha é incrível e o pôr do sol é de cinema! Sugerimos para eles fazerem o ensaio em duas partes, um mais descontraido e mais rápido no nascer do sol e o outro mais produzido no final de tarde.

Então no dia seguinte acordamos antes do sol nascer e fomos fotografar no lugar que o Leo pediu a mão da Helo, na Ponta da Air France e é paradisíaco. Depois fizemos uma sessão dentro do mar na Praia do Porto.

A tarde começamos ainda na luz um pouco dura na Igrejinha e depois partimos pro canto da Cacimba pra pegar o pôr do sol com o visual do Morro dos Dois Irmãos. Que dia!!! O Leo e a Helo foram incríveis, mesmo com o cansaço eles manteram a vibe lá em cima foram super empolgados do começo até o final! Ficou lindo, amamos o resultado e não poderia ser diferente com esses dois  que transbordam amor e gentileza!

Dá o play e se gostou não esquece de comentar! :)

No primeiro dia fomos estudar a luz e as locações

Primeira parte do ensaio, no nascer do sol. Foi onde o Leo pediu a Helo em casamento.